Após um assalto na região do Taquaral, o capitão Ubiratan de Carvalho Góes Beneducci enviou uma "ordem de serviço" para abordar a transuentes em veículos, em atitude suspeita, especialmente indivíduos de cor parda ou negra ....entre 18 a 25 anos, em grupos de 03 a 05 pessoas.
É lógico que os cidadãos campineiros desejam que os crimes sejam investigados e os culpados punidos. Pórem, a resolução de crimes não pode estar amparada no crime de racismo.
O governo do Estado de São Paulo/ Governo Alckmim reafirmando sua política excludente, truculenta, mentirosa e racista finge que nada de errado acontenceu. Aliás um governo que não admite que falhou nem quandos seus polícias são mortos, necessita ser superado.
Como resposta a essa política racista perpetrada pelo Governo Alckmim, vários cidadãos que tem o compromisso de lutar contra o racismo na nossa cidade participaram do Ato em Repúdio ao Racismo que aconteceu domingo, 17 de fevereiro no Taquaral em Campinas.
Não deixe o racismo manchar a nossa cidade!
Participe das Reuniões do Fórum de Entidades contra o Racismo, todas às quintas as 19h no Sindicato dos Metalúrgicos de Campinas.
Abaixo o Governo do PSDB!
Muito impoprtane esta materia do Fala Sociologia,porque divulga a luta do movimento negro de Campinas contra mais uma atrocidade da PM de São Paulo
ResponderExcluirMarcio
Militante do Movimento Negro Unificado